Ian Somerhalder compartilhou seus pensamentos sobre o progresso da relação entre Damon e Elena.
"As pessoas tendem a pensar que Elena e Damon tem esse enredo fenomenal de um amor misturado ao ódio", Somerhalder disse. "Eles acham isso, mas a verdade é que ainda não chegaram a esse ponto"
Ian comentou os obstáculos que continuam no caminho dos dois. "Não há melhor maneira de dizer: 'Eu te amo' do que quebrando o pescoço do irmão da garota no meio", ele disse.
"Há algo que Damon e Elena não conseguem explicar. Eles possuem uma ligação e se entendem."
O ator acrescentou: "Damon a faz rir, morreria por ela, mas o amor de Stefan é mais puro. Não é sobre o menino malvado que é bom."
Se um dia Elena retribuir o "Eu te amo" com outro "Eu te amo", como ele reagiria? Mesmo que Somerhalder não responda exatamente a pergunta, ele propõe uma coisa divertida.
"Eu acho que os roteiristas deveriam fazer Damon sequestrá-la, levá-la ao Caribe e fugirem por um tempo. Ver se ela realmente significa tudo isso para ele.", brincou ele.
Somerhalder também fala sobre a aparição da velha amiga de seu personagem, Sage, que chega a Mystic Falls no começo do episódio "1912".
"É como se Damon fosse um homem de 80 anos lembrando de sua namorada do ensino médio", disse ele. "Sage é a Lexi do Damon."
Nenhum comentário:
Postar um comentário