1. Alaric acorda na cadeia depois de seu encontro com Meredith e sua arma. (Qual é, vocês não acreditaram que ele ia ser morto, certo?). Ele está curado da ferida que ela deixou em seu peito, e a Xerife Forbes tem algumas grandes perguntas para ele.
2. Matt e Elena, um time extraordinário de detetives adolescentes, ficam presos juntos em um armário. Na verdade, esse episódio tem vários momentos entre Matt e Elena. Ele finalmente pergunta à ela o que Stefan tem que ele não tinha, de volta para a primeira temporada, e a resposta dela para essa pergunta é completamente inesperada e nova.
3. Nós vamos conhecer Sage, a vampira que era a "Lexi" de Damon. Ela o ensina os jeitos do mundo vampírico em 1912. Mas você já sabia disso. O que você também vai descobrir é sua surpreendente conexão com a Família Original, o que agrega uma interessante reviravolta em qualquer envolvimento futuro nos dias atuais de Mystic Falls.
4. Damon e Stefan passam quase o episódio todo juntos - nos dias atuais e em 1912. Nos dias atuias, os garotos se juntam para alguma ligação fraternal (leia-se: beber durante o dia), mas a diversão deles dura pouco conforme Stefan fica mais agitado, "pirando" a partir dos sintomas de abstinência de sangue. Elena os faz uma visita em uma hora inoportuna, o que poderia fazer com que a relação deles avançasse um pouco. De volta em 1912, nós vemos um ponto de inflexão entre eles que explica porquê Stefan e Damon não tinham nada a ver um com o outro nos anos 20. Toda vez que nós pensamos que descobrimos os problemas do relacionamento entre os Salvatore...
5. Você vai descobrir a identidade do serial killer, de uma vez por todas.
Nós não veremos Bonnie, Caroline e Klaus nesse episódio. (Nem Jeremy ou Tyler, obviamente). Bonnie e Caroline estão ajudando Abby a passar pela transição, e Klaus está provavelmente desenhando imagens de animais de fazenda.
Todos estão dizendo que esse episódio será o melhor de toda a temporada,agora é só aguardar pra ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário