No episódio desta semana,vamos ver Stefan resistir à vontade de beber sangue. Seus sintomas de abstinência são surpreendentemente humano para a maior parte do episódio - ele fica traiçoeiro e agitado, e ele preenche o vazio com a bebida.
No passado, Paul igualou questões do vício do Stefan de sangue com um vício de drogas, mas neste episódio, vamos aprender que Stefan tentando parar de beber sangue é menos parecido com um ser humano tentando parar de fumar heroína ... e mais com um ser humano tentando desistir de beber da água. O sangue é essencial para a existência de um vampiro, assim,a desintoxicação de Stefan não vai ser nada fácil - para si, para seu irmão, ou para Elena.
Na quinta-feira, os fãs vão obter uma visão melhor de onde Elena fica em relação a Stefan e Damon, quando ela confia em Matt,e conta para ele sobre seus relacionamentos com os Salvatores. É um raro momento em que ela sua guarda está baixa e ela está tentando não negar qualquer sentimentos. Elena parece mais auto-consciente do que não era por um bom tempo.
Como Delena têm crescido mais nesta temporada, os fãs de Stefan / Elena tornaram-se cada vez mais preocupados . Enquanto nós definitivamente não vemos o fim da atração de "Delena" , Paul diz para os fãs de Stefan e Elena não perder a esperança.
"Eu acho que eles têm algo para esperar", diz ele. "Eu não acho que vai ser como um passeio no parque, mas acho que neste momento, eles estão abertos a muitas possibilidades. Você sabe quando um relacionamento termina, você pode pensar" Oh, essas pessoas nunca vão voltar juntos! Eles já passaram por tanta coisa! " Mas depois de um ano, dois anos, se reunem novamente, e, de repente, você pode esquecer tudo isso. Eu não sei se eles vão voltar a ficar juntos, mas é mais uma possibilidade"
Curiosamente, o relacionamento que é mais importante na vida de Stefan no momento é sua relação com seu irmão. Apesar do fato de que Elena está mais disponível do que nunca, Stefan e Damon estão mais próximos, agora, do que tem sido desde 1864.
Claro que seu relacionamento vai continuar a ter seus momentos difíceis, mas os fãs podem esperar Stefan e Damon se esforçar para manter - se aliados por um tempo. Esta semana, vamos ver Damon fazer medidas drásticas para ajudar o seu irmão, e vamos vê-los discutir sobre Elena de forma honesta e sem muito ânimo.
"Eu acho que eles passam a ter esta compreensão silenciosa do fato de que ambos estão apaixonados pela mesma garota," Paul ri. "Eles só permitem isso. Para ser honesto, é quase como se Stefan permitisse Damon para entrar em cena,eu quero dizer, que era a garota de Stefan, e agora Damon é fator real. Acho que Stefan se sente como se ele merecesse isso, de certa forma,se sente como se ele a abandonou, em sua mente. "
À medida que a temporada continua, vamos ver Damon e Elena em de colisão com o outro. A inevitabilidade de seu relacionamento não é perdida com Stefan. O que você não vai ver, no entanto, é Stefan dando um ultimato alguém.
"Este é o caso de qualquer relacionamento: você não pode forçar a nada", diz Paul.. "Você tem que deixar as coisas acontecerem naturalmente. Stefan, por sua vez, acha que, se Elena precisa explorar o lado 'Damon' das coisas, ela deveria ser permitida a fazer isso, e se ela decide que Damon é realmente o cara que ela quer, então eu acho que Stefan teria naquele momento que estar bem em perdê-la, porque significa que ela não era a garota certa para ele de qualquer maneira. " Ele ri. "Quero dizer, caso contrário, seria muito patético. Eu não quero que ele seja patético. Ele é mais frio do que isso, certo?"
"O Stefan de 1912 não é o Stefan de 1920," Paul brinca. "É legal. Você começa a ver a criação de The Ripper".
Nenhum comentário:
Postar um comentário