quinta-feira, 22 de março de 2012

Veja o que aconteceu no episódio 3x17 - Break On Through



O episódio começa com Alaric no hospital fazendo uma ressonância magnética. Dentro do aparelho havia um espelho. Alaric começou a se encarar nele e, do nada, o reflexo “ganhou vida” e parou de imitar seus movimentos.

Fora do hospital, Elena confrontou Damon por ter obrigado Stefan a se alimentar de uma humana. O vampiro afirmou que o irmão precisa encontrar um equilíbrio ao invés de negar seu lado vampirsco.

Caroline e Bonnie estão tendo dificuldades em lidar com Abby. A mãe de Bonnie está depressiva, porque sente que perdeu parte de sua indentidade ao se tornar vampira. Agora, ela não é mais uma bruxa.

A ponte Wickery Bridge continua sendo reformada. Damon, Alaric e Elena foram até lá. A Prefeita perguntou porque Alaric estava tão desaparecido. Ele inventou uma desculpa e arrumou um jeito de sair dali com Elena. Já Damon viu Sage e foi conversar com ela. Rebekah os encontrou e trocou ofensas com Sage, que um tempinho depois ofereceu para Damon sua ajuda para lidar com Rebekah.

Elena foi buscar o livro sobre Samantha na Pensão e encontrou Stefan. Ela tentou se aproximar dele, mas ele a rejeitou pela milésima vez. Mas, antes de ir embora, o vampiro mostrou um pouco de compaixão e afirmou que Elena não deveria carregar alguma culpa caso algo aconteça com Alaric.

Na Ponte, Damon deu em cima de Rebekah e a convidou para uma festa. A vampira tentou resistir, mas mostrou-se balançada.

Caroline foi conversar com Jamie, o filho adotivo de Abby, e percebeu que ele estava morrendo de medo de vampiros e por isso estava tão afastado da “mãe”. Caroline afirmou que Abby não tem culpa do que houve com ela e exigiu que ele se recompusesse.

Jamie aceitou o conselho e foi atrás de Abby. Ele se desculpou com a mãe e a abraçou. Neste momento, Abby perdeu o controle e o atacou. Por sorte, Bonnie estava por perto e impediu Abby de matar o garoto, causando uma enxaqueca na mãe.

Na pensão, Damon e Sage conversavam quando Rebekah chegou. Sage e Damon começaram a dançar e Rebekah se fez de difícil. Damon se aproximou dela e a beijou calorosamente.

Abby se desesperou depois de recuperar o controle por ter atacado Jamie. Bonnie a consolou e Caroline chegou consolando-a.

Depois de Rebekah e Damon transarem, Rebekah dormiu. Sage chegou ao quarto e extraiu lembranças da cabeça de Rebekah. Depois, a ruiva e Damon foram tomar banho. Sage beijou Damon e transmitiu as lembranças para o vampiro. Resultado: ele descobriu a existência do segundo carvalho branco e começou a procurar por ele.

Enquanto isso, Stefan abordou Elena e contou que, mesmo quando o anel foi retirado de Samantha, ela continuou atacando as pessoas. Elena lembrou-se que Alaric retirou o objeto e que estava sozinho com Meredith naquele momento.

Na Casa Gilbert, Alaric pegou uma injeção na bolsa de Meredith com um olhar assassino.

Damon contou para Sage a importância do Carvalho Branco. Sage que não deixará os Originais morrerem, porque Finn morreria junto. Damon prometeu que o deixaria partir junto com Sage “rumo ao por do sol”.

Elena e Stefan vasculharam o apartamento de Alaric e encontraram fotos, arquivos e cartas do professor. Havia uma folha, aparentemente com uma lista de vitimas, e Meredith estava nela.

Sage se separou de Damon e um tempinho depois ele percebeu que ela tinha ido procurar o carvalho branco sem ele.

Na Casa Gilbert, Alaric avançou em Meredith depois de provocá-la oralmente. A médica jogou café quente no professor e correu escadas acima. Ela entrou no quarto de Elena e correu até o banheiro, onde se trancou.

Damon correu para a Ponte Wickery, perto donde o Carvalho estava localizado. Lá, ele encontrou Rebekah queimando a arvore e descobriu que a Original e Sage haviam se unido para destruir o objeto. Damon acusou Sage de trai-lo e Sage o acusou de mentira, já que ele não confessou que, se um Original morresse, todos morreriam. Os dois discutiram mais um pouco e Damon foi embora, deixando Sage refletindo.

Stefan e Elena chegaram a Casa Gilbert e encontraram várias coisas destruídas. Alaric partiu para cima de Elena e Stefan o enforcou até ele desmaiar. Depois, ambos procuraram Meredith e a encontraram quase morta no banheiro, depois de ter sangrado muito. Stefan alimentou a médica, quase perdendo o controle, e partiu.

Um tempo se passou.

Alaric acordou e viu Damon ao seu lado. O professor perguntou o que houve. Damon respondeu que o amigo ficaria bem, de alguma forma.

Elena e Bonnie finalmente se reencontraram pessoalmente. Elena pediu perdão para Bonnie, pois se sentia culpada pela transformação de Abby. Bonnie afirmou que ela não tinha de se sentir culpada e as duas se abraçaram.

Na Casa de Abby, Caroline, depois de ajudar Jamie na horta, flagrou Abby prestes a fugir e escrevendo uma carta de despedida. A loira tentou convencer a ex-bruxa a ficar, porque Bonnie precisa de uma mãe, mas Abby se manteve firme com sua decisão e foi emborada.

Elena telefonou para Jeremy (sim, Steven apareceu!). Ela perguntou se o irmão estava bem e o garoto respondeu que sim.

Na mansão Salvatore, Damon conversou com Stefan e, no final do episódio, mostrou o que era o objeto que estava carregando na mão: uma placa de boas-vindas feita para a cerimônia de restauração da ponte, produzida à partir de madeira – madeira do carvalho branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário