terça-feira, 8 de maio de 2012

Candice fala sobre o Season Finale


Nós ouvimos que Caroline e Tyler vão ter um final feliz na terceira temporada.
Eles estarão próximos no final. Tudo depende da sua definição de felicidade.

Você poderia nos dar uma dica do cliffhanger/gancho?
Ele trará o clima da primeira temporada de volta, e criará um mundo em que finalmente conheceremos os pais de Elena para podermos enxergar como era sua vida antes dessa insanidade toda. Então eu acho que as pessoas vão ter expectativas.

O finale será triste? Ouvimos que as pessoas vão chorar. Você chorou vendo?
Eu não vi ainda - bastou eu ler o roteiro para que eu me desmanchasse em lágrimas. Eu não me vejo assistindo isso sem chorar. Há alguns momentos felizes, mas o engraçado é que você não vai chorar pelos motivos que você pensa que te levarão a chorar. Você irá chorar porque os roteiristas trarão de volta uma grande dose de humanidade para esses personagens que foram colocados em um mundo sobrenatural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário