sábado, 5 de maio de 2012

Caroline e Tyler irão abandonar Mystic Falls?






Depois do episódio passado, onde Alaric chama uma reunião entre os membros do conselho e revela que os filhos da Xerife e da Prefeita são criaturas sobrenaturais, ficamos com uma pulga atrás da orelha, veja esse pequeno spoiler abaixo:

Eu estou vendo alguns personagens carentes em Vampire Diaries, especialmente  Caroline! Ajude uma garota!
Meu amor pela Barbie Vampira é infinito, por isso estou feliz em ajudar. Que pena que Alaric não tem o mesmo amor que eu. Como vimos no episódio passado, depois de seu plano em fazer Elena enfiar a estaca em Caroline dar errado, Alaric chamou uma reunião com o conselho para anunciar que Xerife Forbes e a Prefeita Lockwood são mães de uma Vampira e um Híbrido e ele ainda revelou que é sobrenatural. E de acordo com que vamos para a Season Finale que é essa semana, isso deixa Caroline e Tyler em uma posição bem comprometedora. “Caroline e Tyler ficam sabendo que eles são o alvo e se eles ficarem em Mystic Falls, eles podem acabar mortos. Então eles tem que decidir o que eles irão fazer sobre isso.” disse a Produtora Executiva Julie Plec. “Tem muitas escolhas em que os personagens precisam tomar sobre seus futuros. Eles ficam e lutam até a morte? Eles correm e ficam fora do caminho?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário