segunda-feira, 7 de maio de 2012

Casa dos Gilbert está a venda.


Elena e Jeremy Gilbert tem uma das mais bonitas casas em Mystic Falls, Virgínia. Com espaço amplo, quarto, uma área de ponto de encontro, vasta cozinha e uma varanda pitoresca,ah...A varanda. (grandes histórias) a casa Gilbert é um refúgio para seus moradores, e oferece aconchego e conforto durante dolorosas dificuldades sobrenaturais. A casa agora está à venda!

Maníacos como nós somos, entendemos que as crianças Gilbert e Mystic Falls pertencem a um mundo ficcional. No entanto, sua morada suave realmente existe em Covington, Georgia, onde The Vampire Diaries  é filmado! A 5.900 pés quadrados e construído em 1921. Tetos desportivos de alto, piso de madeira e uma varanda extensa (ah,a varanda) e 2.000 pés quadrados  de quartos para  hóspedes. Junto com uma espaçosa cozinha, em baixo há um quarto mestre e mais quatro no segundo nível. E o preço total? À modestos US $ 450.000! (Infelizmente, ele não vem com vampiros,bruxos ou lobisomens, mas ele vem com o elenco de TVD!)

Sabemos que apenas cenas externas são filmadas na casa, mas se você já se perguntou o que está dentro, aqui está sua chance - faça um tour pela casa Gilbert abaixo!
















5 comentários:

  1. eu tenho mais do que 450 mil $$ o que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Anteriormente o meu sonho era ire para a Disney mais meu sonho foi substituído pela meta de ir para cidade de Mystic Falls! Meu sonho poder ir explorar esse mundo de vampiros!!!❤️🇧🇷

    ResponderExcluir