domingo, 6 de maio de 2012

Daniel Gillies fala sobre o Team Isaias e sobre a Season Finale







Daniel aprendeu que Isaias tem neuroblastoma, uma forma rara de câncer que ocorre na infância e ataca as glândulas supra-renais, pescoço, tórax e abdômen. Daniel disse que nada sabia da doença, que afeta aproximadamente 1 em cada 100.000 crianças de acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA antes de encontrar com o garoto.

"Quando eu fui para casa e comecei a olhar ao redor em linha sobre a sua aflição, comecei a ficar muito chateado", diz ele. "Mas eu sou alguém que fica chateada e depois fica criativo."

Para Daniel, a criatividade significou a criação de uma fundação para Isaias, uma tarefa que ele próprio admite ter sido muito desafiadora. "Configurar uma base para alguém é muito mais de um campo minado do que você imagina. É muito mais difícil do que fazer um lugar para colocar dinheiro, você tem que ter certeza de que todo mundo está legalmente coberto", explica ele. "Não foi fácil. Eu queria ter  instalado e  que estivesse funcionando no final de março, mas demorou um pouco."

De iniciação a fundação, Daniel diz: "É realmente importante para mim ter uma consciência desse menino lá fora no mundo e uma consciência da doença. O primeiro passo que eu gostaria de ter é a de levantar algum dinheiro."

Não somente doações vão para a medicação de Isaias , mas também para ajudar os seus  familiares a comprar gás, brinquedos e outras necessidades. "Eu estava no telefone com sua mãe ontem por cerca de uma hora e meia. Ela é adorável", diz ele. "Ela foi basicamente me dizendo que um dia de vida  é exaustivo e não apenas financeiramente, mas emocionalmente."


Além de visitar o TeamIsaias.org, Daniel também sugere que as pessoas façam uma doação ao Hospital de Los Angeles e, se possível, passar algum tempo com as crianças atingidas por esta doença.



Daniel é rápido para reconhecer o impacto que os sites de mídia social pode ter quando se trata de captação de recursos. "Não é todo o tempo desperdiçado", diz ele no Twitter. "É realmente muito proveitoso e muito bonito quando eu estou vendo esse coletivo de pessoas que dão o que podem para ajudar essa criança."

Claro, o "coletivo das pessoas", ajudando Daniel em sua busca é, na sua maior parte, os telespectadores de Vampire Diaries, e Daniel se considera "estragado" para ter o apoio da base dos fãs da série, que segundo ele ajudou a restaurar a sua fé.   ''Foi basicamente sair para almoçar com pessoas ricas que iriam te aguentar mais e mais e mais uma vez. Na verdade, eu perdi um pouco de fé nas pessoas "


Claro, tivemos que perguntar  ao Daniel sobre o próximo episódio de  Vampire Diaries, que sim, ele vai  fazer parte. "Eu estou voltando. Há uma confusão quente em Mystic Falls. É uma bagunça quente! Precisamos de um pouco da ajuda de  Elijah para restaurar alguma ordem", brinca Daniel de seu reaparecimento.

Enquanto Daniel não podia dizer muito sobre o final, ele avisa aos fãs: "preparem-se. Só vai balançar a fundação do fandom. É impressionante o que os escritores fizeram. Eu amo o que a [produtora executiva] Julie Plec fez. Estou tão ansioso quanto os fãs para ver como ele evolui. É profundamente trágico. Você pode esperar alguma tragédia. Isso é tudo que eu posso realmente dizer. O que quer que está acontecendo com este grupo de pessoas está prestes a ser mudado para sempre. "



Para ajudar Daniel a alcançar seu objetivo de ajudar Isaias e sua família, visite teamisaias.org e faça uma doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário