quinta-feira, 10 de maio de 2012

Kat Graham fala sobre Bonnie, Season Finale e carreira musical




Pode ser difícil de acreditar, mas o Season Finale não será focado apenas na decisão de Elena entre Stefan e Damon. Segundo Julie Plec: "Definitivamente haverá assassinatos, mutilações e lágrimas". Com a atitude de Alaric no episódio passado, Tyler e Caroline terão de decidir se ficarão em Mystic Falls ou não. E Bonnie, que foi usada por Esther para completar a transformação de Alaric em um assassino caçador fatal, está cansada de ser manipulada. "Ela está cansada de receber ordens, então fará o que quiser e o que for certo para as pessoas que ama", diz Plec. Graham adiciona: "Esse definitivamente vai ser o comportamento de Bonnie no Finale. Ela terá de tomar decisões para si própria e ajudar quem precisar dela."

A sinopse do Finale diz que Bonnie fará um acordo secreto que terá conseqüências devastadoras. Claro que Kat não disse com quem Bonnie negociará (Alaric? Bekah? Elijah?) ou o que negociará (a liberdade de Klaus em troca de outra vida?), mas ela ofereceu o seguinte: "Enquanto eu lia o roteiro, não esperava que ela fizesse isso, mas eu compreendo suas razões e sua decisão." Ela também diz que começaremos a ver o que acontecerá com Bonnie como resultado da magia negra que fez para parar o coração de Klaus e desidratar o corpo do vilão. "Eu não acho que ela esteja querendo aproveitar isso. É raro vermos Bonnie sorrindo durante uma temporada", diz ela. "Essa história pode tomar dois caminhos: ela pode perceber que precisa ficar longe disso ou poderia experimentar mais um pouco a escuridão e de alguma forma se tornar um vicio" Nós vamos descobrir para que lado Bonnie vai pender. "É um pouco surpreendente e algo que ninguém está esperando", ela brincou.


Graham também confirmou que veremos Bonnie nos flashbacks da vida de Elena antes dos irmãos Salvatore. "Tantas coisas aconteceram desde o Pilot e certas coisas não foram exploradas", diz ela. "Então esses flashbacks realmente serão uma ótima maneira de lembrar de onde esses personagens surgiram." E ela pediu para que você não tomasse conclusões partindo das promos liberadas pela CW. "Quando eles lançam a promo, eles sempre mostram algo que te fará pensar uma coisa, e quando você for assistir perceberá que é algo completamente diferente ou maior. Como naquela cena em que Bonnie e Damon encontram o caixão de Klaus. "É uma cena grande, mas há maiores do que ela", revelou com uma risada. "Meu conselho é o seguinte: as coisas são muito diferentes do que parecem nas previews. Elas são manipuladas para te entreter."

A CW já renovou TVD para a quarta temporada. Durante o finale, os fãs verão um comercial que indicará o que Graham fará durante o hiatus: focar em sua carreira musical, que começou antes de TVD. Seu primeiro single, Put Your Grafitti on Me, está no Itunes. Datas de aparições e shows podem ser checadas em sua página oficial. "Eu acho super importante, como uma cantora nova, fazer shows ao vivo. Não posso ser tipo: 'Ah, acabei de liberar uma música nova, mas você nunca poderá me ver apresentando ao vivo.", diz ela. "Eu realmente quero dedicar minhas férias a essas apresentações e ser uma boa artista."



Nenhum comentário:

Postar um comentário