sexta-feira, 4 de maio de 2012

Matt Davis diz que prefere interpretar o lado ''mal'' de Alaric











Oh, Matt Davis (Alaric Saltzman). Quando o CW14 conversou com o ator de The Vampire Diaries, ele falou sobre o estado bipolar de seu personagem e porque ele estava ansioso para Alaric ser malvado.

“Eu me divirto mais quando ele fica malvado, porque quando ele é bonzinho, eu o acho meio chato, sabe, e preso em um conflito que parece meio oco para mim”, disse Davis. Hm, nós discordamos disso, nós amamos Alaric mesmo quando ele está bêbado, ou comendo coisas estranhas. Davis continuou, “Quando ele finalmente pode se libertar e se tornar malvado e maluco, é quando ele finalmente fica mais verdadeiro consigo mesmo e mais divertido de se interpretar.”

Nós ouvimos coisas parecidas vindas de Paul Wesley (Stefan Salvatore), que adora dar vida ao Estripador – embora ele não tenha chamado Stefan de ‘chato’. É certamente interessante que Matt ache que seu personagem é “mais ele mesmo” enquanto caça os vampiros. Nós não temos certeza se concordamos com ele, mas admitimos que ele conhece Alaric melhor do que nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário