quinta-feira, 10 de maio de 2012

Michael fala sobre Tyler, Caroline, Season Finale e Quarta Temporada




Semana passada foi um grande episódio para Tyler. O que você gostou de Before Sunset?
Eu gostei de Tyler finalmente ser capaz de resistir a Klaus. Eu não gostei dessa coisa dele ser gerado - quando aconteceu, Tyler ficou animado por ser mais poderoso ainda, mas lentamente isso se transformou em algo ruim, uma vez que ele começou a fazer coisas que não queria. Eu gostei de como essa mudança aconteceu.

O que os fãs podem esperar do Finale agora que o conselho sabe sobre Tyler e Caroline?
Você deveria pensar sobre qual será a opinião dos pais sobre isso. Alaric está tentando livrar os vampiros de Mystic Falls e isso é um problema para ambos, então eles terão de se decidir se vão ficar e lutar ou deixar a cidade até as coisas se acalmarem. Como você bem sabe, fugir é algo que o Tyler faz. [risos] Eles terão de tomar essa decisão.


Quando Tyler foi embora, Caroline se aproximou de Klaus. Mesmo "morto", ele ainda tem lugar no coração dela?
Eu acho que Caroline estava se esforçando 100% para salvar Elena e se afastar de Klaus. A relação de Tyler e Caroline está mais forte do que nunca. Principalmente agora que Klaus desapareceu completamente e não é mais um problema.

O quão épico serão os cliffhangers/ganchos de The Departed?
Serão nota 10. O finale vai ser bem grande - mesmo comparando com a temporada um e dois. Será uma loucura. Haverá muitos movimentos e ação nos 42 minutos. Mas, quando você pensar que tudo estará resolvido, a série virá com uma reviravolta que o deixará com milhões de perguntas sobre o que poderia acontecer na quarta temporada. Ninguém está salvo em Mystic Falls.

Se Tyler sobreviver até a quarta, o que você gostaria de fazer com ele e que ainda não foi feito?
Se Tyler sobreviver, eu gostaria que ele tivesse cenas com outros personagens. Elena ou Bonnie, principalmente. Há tanta coisa de Caroline e Tyler - e eu gostaria de ver essas outras relações funcionando sem Klaus bagunçando e distraindo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário