sábado, 19 de maio de 2012

Nina quer que Elena escolha Damon


Como o elenco de “The Vampire Diaries” reagiu quando eles leram o episódio final da 3° temporada? Vamos apenas dizer que eles ficaram espantados e vieram muitas lágrimas.

“A cena do acidente de carro me matou”, disse Candice Accola no tapete vermelho do CW Upfront. “Eu fiquei desnorteada quando eu li e depois quando eu assisti.”

Enquanto o episódio repleto de ação incluiu a grande morte de Alaric, e claro a tão esperada escolha entre Stefan e Damon, o momento mais chocante foi a revelação de que Elena (Nina Dobrev) irá se transformar em uma Vampira. A atriz disse que está animada para descobrir como seu personagem vai lidar com essa mudança de vida.

“Será que ela vai se tornar uma vampira com Stefan, comendo coelhos e esquilos? Ou será que ela vai ser uma vampira com a mesma personalidade de Damon, como uma assassina cruel?” e, Nina acrescenta que quer que Elena reavalie sua escolha de ficar com Stefan ao invés de Damon. “Eu quero que ela faça uma nova decisão! Ela precisa testar novas experiências.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário