sábado, 26 de maio de 2012

Pequena entrevista com Paul Wesley




Você tem algum episódio favorito da 3ª temporada?

Aham. Aquele de 1920 com flashbacks... Foi ótimo. Eu amei cada coisa nele. Chris Grimes dirigiu e fez um trabalho incrível, os produtores executivos também... Tudo foi uma grande experiência pra mim, interpretar esse lado do personagem que venho trabalhando há três anos. Aquelas cenas, flashbacks... Foram maravilhosos. Me fez sentir como se eu estivesse fazendo outro personagem.

No final da temporada, Stefan e Damon finalmente se uniram novamente como irmãos. Você tem medo que eles se separem de novo na quarta temporada, por causa da escolha de Elena, do acidente de carro...?
Tenho certeza que será um jogo de ping pong, com indas e vindas, eu sinto que esses irmãos tem uma relação bem conturbada. Eu espero que no final de The Vampire Diaries, seja lá em qual temporada a série vá terminar, Stefan e Damon terminem como amantes. (risos)

(Risos) Seria uma série completamente diferente.
Aham. Não, agora é sério, espero que eles terminem como irmãos que se amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário