quarta-feira, 9 de maio de 2012

[SPOILER] Haverá um novo caçador de vampiros na Season 4?






Mystic Falls está mais louca do que o habitual (e isso é dizer muito), e Steven R.McQueen espera ver Jeremy acelerar as coisas agora que seu zelador Alaric (Matt Davis) é perturbado e perigoso.

Em uma nova entrevista com Young Hollywood Studios, Steven conta que ele gostaria de ver Jer "abraçar a coisa de caçador de vampiros. Você sabe, é parte de seu legado familiar, e ele caiu no amor com vampiros. Mas seu destino, sua herança de família, é caçar. "

Steven também disse que ele é "otimista" que Jeremy e Bonnie (Kat Graham) se conciliem.  Quanto Elena (Nina Dobrev) explorando seus sentimentos por Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) Steven acha que o gosto de sua irmã  é muito divertido.

"Eu gosto do fato de que ela começou a se juntar com alguém que já me matou duas vezes", brincou. "Eu acho que no final do dia, eu quero manter a minha irmã em segurança, e não estar envolvido com todas essas coisas sobrenaturais, ele sempre representa uma ameaça para ela."

Parece que alguém quer Elena como parceira de Matt (Zach Roerig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário