sábado, 19 de maio de 2012

Alaric estará presente na 4ª temporada


Entre seu anel ressuscitador, sua transformação em vampiro, e seu momento final, parece que perdemos Alaric mais vezes do que podemos contar. Então, naturalmente, nós tivemos que perguntar a Matt Davis se ele aparecerá novamente em The Vampire Diaries, quando o vimos na CW Upfronts. Ele estava lá promovendo a nova série em que estrela, Cult, que irá ao ar na midseason.
Não importa como, seja um fantasma, em um flashback, ou como um zumbi, esperamos que Matt possa tirar uma folguinha de sua nova série para fazer uma visita em TVD de vez em quando!

Wetpaint Entertianment: Como você se sente sobre a morte de Alaric, e como lidou com ela?

Eu acho que foi ótima. Foi uma cena maravilhosa e emocionante. Eu acho que para mim, criativamente, como um ator, foi muito divertido de filmar. E eu assinei para o novo piloto [de Cult] enquanto gravávamos a finale, então facilitou para os dois papeis ao mesmo tempo. Eu fiquei feliz com isso.

Você acha que Alaric retornará para TVD?

Eu acho que sim.

Pode nos dizer algo sobre isso?

Eu não sei de nada ainda, mas espere por algo.

Na quarta temporada?

Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário