quinta-feira, 3 de maio de 2012

Entrevista exclusiva com Marguerite MacIntyre (Xerife Forbes)




Nós não temos visto muito a xerife favorita de todos nos últimos episódios, mas se você está sentindo falta dela, Assignment X tem apenas uma coisa para você: Uma entrevista com Marguerite MacIntyre.  

"Eu acho que é uma das mais belas histórias. Eu amo esse enredo. Foi lindo e eu não sou um pai, mas acho que todos os pais, ou a cada criança com seu pai, tem esse problema. Eles construíram por três temporadas a Xerife sendo muito valente contra essa coisa [vampirismo], tendo de aceitá-lo em sua filha... e sua filha ter que ser corajosa suficiente para compartilhá-lo com a mãe. E eu adoro isso.  Eu só achei que foi lindo. Você pode preencher o espaço em branco. Você está certo - "ponto, ponto, ponto," pode ser qualquer coisa, qualquer adjetivo que você quer,e isso é legal ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário