quinta-feira, 3 de maio de 2012

Persia White (Abby Bennett) fala sobre Vampire Diaries e seu novo projeto com Joseph Morgan





O que você pode adiantar sobre o seu grande episódio de hoje. Abby ajuda Bonnie com um feitiço ...
É ... (risos) Nós temos que ter muito cuidado com o que dizemos. É, digamos, é emocionante, porque haverá mais coisas  sobre Abby e o que aconteceu, por que ela fugiu. Então, ela basicamente explica mais. Há mais chegando para desvendar a conexão entre Abby e Bonnie. Na verdade, não explicou, mas há apenas algo mais revelador. E o feitiço é muito importante para algumas das coisas que foram acontecendo. [Há] algumas grandes mudanças por causa do feitiço. É bem legal ter um personagem que é um vampiro e que conhece o mundo da feitiçaria, porque [ela] pode ainda utilizar e da uns toques em coisas que um vampiro  necessariamente não sabe, por isso é muito emocionante.

É uma espécie de como ela é um híbrido de uma maneira diferente?
Sim, um novo tipo de híbrido. Eu amo o fato de que na série eles têm todos esses tipos de misturas. Eu amo isso.

Sim, definitivamente. Obviamente a maioria de suas cenas foram com Kat Graham (Bonnie). Será que vamos vê-lo interagir com alguém esta semana?
Sim, haverá mais interação e, esperamos, eu estou animada sobre onde isso pode levar. Mas sim, haverá mais interação e isso é emocionante também.

Bonnie e Abby tiveram um passado muito difícil. Você acha que isso será possível para elas lentamente repararem seu relacionamento?
"Eu acho que isso é algo que vamos ter que ver no que dá. Abby não está fazendo o melhor trabalho. (risos) Isso tudo é realmente novo no sentido de  quando você fecha algo por tanto tempo ... E provavelmente vai ser mais baseado no que Bonnie permite, porque as pessoas que foram abandonadas por sua mãe ou pai pode querer recebê-los de  volta... Ou não "


Você ficou surpreso quando descobriu que Abby se transforma em um vampiro? Isso foi um grande choque quando você teve o script?
Eu estava tão animada. Eu não posso mesmo dizer-lhe. Nós nunca vamos saber. Eles são muito reservados. E que não era a intenção original. Então, como uma personagem se desenvolve, eles desenvolvem uma história e você descobre em pequenos pedaços e você realmente não sabe. E eu estava realmente animada. Eu pensei que estava indo ser uma bruxa e eu nem sabia que eles iriam permitir uma bruxa  virar vampira. Eles  tiveram que deixar acontecer.  Eu pensei "Oh, isso é realmente incomum." Isso é tão raro. isso é mesmo capaz de ser retratado. Então, sim, foi realmente emocionante.

Você já recebeu uma série de reações boas para seu personagem no Twitter ou o contrário?
Sim. Eu me tornei uma fã do Twitter por causa da série. Você realmente se comunica com pessoas ao redor do mundo e eu adoro isso. Houve uma boa reação que antes mesmo de eu ir ao ar, eu vi pessoas falando.Foi muito legal porque eu descobri coisas sobre o show que eu não sabia que eu apenas descobri lendo blogs e Twitter. Porque a história é tão complicada. Eu li, mas os livros são muito diferentes. E então eu fiz minha própria pesquisa. Mas conversando com as pessoas que realmente  assistiram de A a Z e conheceem a história das linhagens e tudo,  foi muito mais divertido.


Existe alguém que você não teve uma cena com que você gostaria de trabalhar?
Sim, há um casal. Eu gostaria de ter algumas cenas com alguns dos originais. Eu adoraria isso. Eu amo essa família inteira. E eu sou a única que libertou sua mãe, assim eu sinto que eu deveria.

Será que tudo o que acontece no episódio de hoje deixam coisas em aberto para o seu personagem para voltar no futuro?
Você sabe, nós não sabemos. A coisa boa sobre Vampire Diaries, é que você pode ser morto e voltar novamente. Você pode ser trazido de volta da morte. Há tantas possibilidades. Tudo o que tenho a fazer é cruzar os dedos. E você vai ver quando você assistir. Eu gosto de saber o que as pessoas pensam. Os fãs provavelmente terão uma idéia melhor do que eu. Eles vão assistir e eles são como " está indo tudo bem até ... sim, não, ela não vai voltar."

Definitivamente. E como se chama a curta-metragem ?
É chamado Apocalipse.

Estou ansioso.
Nós vamos manter as pessoas informadas no Twitter.

Eu vi uma postagem no Twitter de Joseph , ele estava muito animado sobre isso.
Ele é um grande diretor. É um gênero totalmente diferente  trabalhar nesse formato, mas nós dois queríamos fazer esse projeto alguns meses atrás. Ele também é um pintor, e eu sou um pintora. E assim muitas das áreas que muita gente não  conhece ... para ele é realmente talentoso e emocionante de se ver. Eu acho que ele vai ser mais do que as pessoas imaginam.

Definitivamente. Se você  voltar, eu sei que você mencionou que gostaria de ter cenas com alguns dos originais, há alguma coisa que você gostaria de ver com Abby? Talvez um pouco de sua história mais a fundo?


Além da curta-metragem com Joseph Morgan, você tem algum outro projeto chegando que as pessoas possam vê-lo também?

Eu fiz um filme que está em pós-produção, chamado de Máfia. Então eu fiz um outro filme chamado amigos disfuncionais que é uma comédia, tipo de uma comédia ''The Big Lebowski''. E só trabalhando agora no projeto de Joseph Morgan e música também. Eu estou fazendo um álbum e uma das músicas que estou colocando no filme, eu co-escrevi com um dos antigos membros do Nine Inch Nails, Jerome Dillon.Então, sim, trabalhando em um álbum, trabalhando em edição e, em seguida, arte boa e velha  pintura. Gostaria de anexar uma mostra de um projeto de  arte com o  Joseph Morgan , porque ambos pintamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário