terça-feira, 15 de maio de 2012

Nina fala a possibilidade dela e de Ian estarem em "Fifty Shades Of Grey"

Nina Dobrev ainda não leu o mais vendido “Fifty Shades of Grey” , mas com o nome da jovem estrela pairando por aí como uma possível candidata para interpretar o papel principal, como a estudante Anastasia Steele, ela pode querer começar a ler.

“Tudo o que ouvi falar é que ele é bem escandaloso, no mínimo”, disse a estrela de “Vampire Diaries” para a MTV News. “Eu ainda não li, mas quem sabe? Quero dizer, bem, eu acho que nós precisamos ver.”

Os fãs da trilogia erótica não se importam em ver Dobrev com seu lado S&M e seu co-estrela Ian Somerhalder na adaptação para as telonas do livro de E L James. Mas ela confessou que se interpretar o papel, não quer que Ian Somerhalder interprete o milionário, Christian Grey.

“Eu não sei se é uma boa ideia”, disse ela. “Acho que é melhor para todos os atores de ‘The Vampire Diaries’ fazerem suas próprias coisas… criar novos personagens. E por mais que você tente, se forem as mesmas pessoas, os fãs verão como… eles vão me ver como Elena e ele como Damon, se fizermos o filme juntos.”

Então isso significa que os fãs de “Fifty” terão apenas um deles Dobrev ou Somerhalder, caso sejam escalados para o filme. Nina certamente está torcendo por ele. “Eu acho que seria melhor se ele conseguisse e fizesse”, ela disse. “Aparentemente, ele é ótimo para o papel, então eu espero que ele consiga.”

Considerando o quão sexy o filme é, o elenco pode não ser o único desafio. Alguns fãs estão se perguntando como eles podem adaptar as cenas de sexo altamente carregadas, para uma versão liberada para menores.

“Fazer este filme com certeza será um desafio. Ele precisa de um diretor dedicado, que goste dos livros e entenda que em primeiro lugar, está o amor.” Lisa Parker de FiftyShadesFilm.com disse para a MTV News.

“Se contar a história de amor é o foco principal, então acreditamos que as cenas picantes de sexo possam ser filmado e editadas de forma que todos possam ver o filme… [os fãs] estão confiantes de que Ms. James vai proteger a integridade de sua história, independentemente da classificação final. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário